Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: http://hdl.handle.net/10923/14456
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.contributor.authorbruno picoli-
dc.date.accessioned2019-04-05T14:58:54Z-
dc.date.available2019-04-05T14:58:54Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.issn1809-449X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14456-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectFilosofia da Educacao-
dc.titleEscola sem Partido - elementos totalitários em uma democracia moderna: uma reflexão a partir de Arendt-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-05T14:58:53Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1590/s1413-24782018230042-
dc.jtitleREVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO-
dc.volume23-
dc.spage1-
dc.epage23-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Escola_sem_Partido_elementos_totalitarios_em_uma_democracia_moderna_uma_reflexao_a_partir_de_Arendt.pdf191,98 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.