Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: http://hdl.handle.net/10923/14600
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSônia Elisa Marchi Gonzatti-
dc.contributor.authorMaria Inês Côrte Vitória-
dc.contributor.authorJoão Batista Siqueira Harres-
dc.date.accessioned2019-04-16T20:21:07Z-
dc.date.available2019-04-16T20:21:07Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn0212-4521-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14600-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEnsenanza de Las Ciencias-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectinovação educativa-
dc.subjectcultura escolar-
dc.subjectIniciação à docência-
dc.subjectInterdisciplinaridade-
dc.titlePráticas interdisciplinares no âmbito da iniciação à docência : possibilidades de inovação educativa-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-16T20:21:06Z-
dc.jtitleEnsenanza de Las Ciencias-
dc.volume2017-
dc.issueNúm. Extra-
dc.spage4987-
dc.epage4992-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Praticas_interdisciplinares_no_ambito_da_iniciacao_a_docencia_possibilidades_de_inovacao_educativa.pdf184,09 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.