Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14648
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMónica de la Fare-
dc.contributor.authorRovelli, Laura-
dc.contributor.authorDaniela Atairo-
dc.date.accessioned2019-04-25T19:47:53Z-
dc.date.available2019-04-25T19:47:53Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2317-109X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14648-
dc.language.isoes-
dc.relation.ispartofHorizontes-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducación de Jóvenes y Adultos-
dc.subjectArgentina-
dc.subjectBrasil-
dc.subjectFINES-
dc.subjectPROEJA-
dc.titleInnovaciones en las políticas nacionales de Educación de Jóvenes y Adultos (EJA): el Programa FINES en Argentina y el PROEJA en Brasil-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-25T19:47:52Z-
dc.identifier.doiDOI:10.24933/horizontes.v34i3-
dc.jtitleHorizontes-
dc.volume34-
dc.issue3-
dc.spage7-
dc.epage21-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.