Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15052
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorEstrella Thomaz-
dc.contributor.authorMaurivan Güntzel Ramos-
dc.contributor.authorFernanda de Fraga Inacio-
dc.date.accessioned2019-07-08T18:00:14Z-
dc.date.available2019-07-08T18:00:14Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn2174-6486-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15052-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEnseñanza de las Ciências-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectensino de Ciências-
dc.subjectensino fundamental-
dc.subjectperguntas dos estudantes-
dc.subjectinterdisciplinaridade-
dc.subjectpensamento complexo-
dc.titlePerguntas de estudantes do ensino fundamental: análise do pensamento complexo e interdisciplinar-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-07-08T18:00:14Z-
dc.jtitleEnseñanza de las Ciências-
dc.volume2017-
dc.spage5041-
dc.epage5046-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Perguntas_de_estudantes_do_ensino_fundamental_analise_do_pensamento_complexo_e_interdisciplinar.pdf110,19 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.