Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15078
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGARCIA LIPPERT, BEATRIZ-
dc.contributor.authorFOGAÇA ALBUQUERQUE, NATHÁLIA-
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.date.accessioned2019-07-10T19:24:33Z-
dc.date.available2019-07-10T19:24:33Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn2178-2679-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15078-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofPRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEnsino de Ciências-
dc.subjectCLUBE DE CIÊNCIAS-
dc.subjectformação de docentes-
dc.titleCLUBE DE CIÊNCIAS COMO UM ESPAÇO DE FORMAÇÃO: CONCEPÇÕES DE MONITORES SOBRE ENSINAR CIÊNCIAS-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-07-10T19:24:33Z-
dc.identifier.doiDOI:10.22481/praxis.v15i32.5048-
dc.jtitlePRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE)-
dc.volume15-
dc.issue32-
dc.spage155-
dc.epage173-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CLUBE_DE_CIENCIAS_COMO_UM_ESPACO_DE_FORMACAO_CONCEPCOES_DE_MONITORES_SOBRE_ENSINAR_CIENCIAS.pdf526,69 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.