Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15936
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlexandre Anselmo Guilherme-
dc.contributor.authorLucas Rech da Silva-
dc.contributor.authorHenrique Nardi-
dc.date.accessioned2019-11-01T12:06:54Z-
dc.date.available2019-11-01T12:06:54Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.issn1981-8416-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/15936-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofINTER-AÇÃO (UFG. ONLINE)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectDialogo-
dc.subjectConflito-
dc.subjectFilosofia da Educacao-
dc.subjectImigrantes-
dc.titleAs Haitianas na escola: o peso do passado, a dureza do presente e a esperanca no futuro-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-11-01T12:06:54Z-
dc.identifier.doiDOI:10.5216/ia.v43i3.48953-
dc.jtitleINTER-AÇÃO (UFG. ONLINE)-
dc.volume43-
dc.spage770-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
As_Haitianas_na_escola_o_peso_do_passado_a_dureza_do_presente_e_a_esperanca_no_futuro.pdf247,52 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.