Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/16607
Tipo: doctoralThesis
Título: Identidades construídas em forma de docência: desafios e perspectivas de professoras travestis e transsexuais em Rondônia
Autor(es): Falcão, Kary Jean
Orientador: Costa, Ângelo Brandelli
Editora: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Programa: Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Data de Publicação: 2019
Palavras-chave: IDENTIDADE DE GÊNERO
TRANSEXUALISMO
PROFESSORES - ATUAÇÃO PROFISSIONAL
PSICOLOGIA SOCIAL
Resumo: 
URI: http://hdl.handle.net/10923/16607
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000497893-Texto+confidencial-0.pdfTexto confidencial552,44 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.