Artigo de periódico (Administração e Negócios) Página inicial da Coleção Ver estatísticas

Logo

Percorrer
Inscreva-se nesta coleção para receber e-mails diários com notificação sobre novas adições RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 1 para 20 de 154
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012A Gestão da Experiência do Cliente no VarejoAna Rita Catelan Callegaro; Vinícius Sittoni Brasil
2011A Qualidade Percebida nos Serviços de Incubação de EmpresasRaquel Engelman; Vinícius Sittoni Brasil; Edi Madalena Fracasso
2016Comportamento de Cocriação de Valor do Consumidor: Adequação da Inserção de uma Variável a um Modelo PropostoFRIO, RICARDO SARAIVA; Vinícius Sittoni Brasil
2016Comportamento de cocriação de valor do consumidor como antecedente da satisfação e lealdadeRicardo Saraiva Frio; Vinícius Sittoni Brasil
2013O Processo de Cocriação de Valor entre Empresas e Consumidores: uma análise comparativa de dois casos da indústria de bens de consumoJorge Fernando Dietrich; Vinícius Sittoni Brasil; Ricardo Saraiva Frio
2014Cocriação de Valor com Alunos: uma análise da influência social e do engajamento na disciplina como antecedente de feedback do estudanteTito Luciano Hermes Grillo; Cláudio Damacena; Thays Martins do Nascimento, et al
2011Production and safety trade-off in the perspective of the work of cabin crewsAndreia Zangirolami; Éder Henriqson
2017Unconscious thought theory and marketing: A novel perspective for new insightsMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017Análise da Qualidade dos Artigos Científicos da Área de Marketing Publicados no Brasil: As Pesquisas Survey na Década de 2000Marta Olivia Rovedder de Oliveira; Fernando Bins Luce; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2017The role of Agility and Institutional Barriers in the relationship between Learning Orientation and PerformanceMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Domain-specific innovativeness: a meta-analysis in business and consumerClécio Falcão Araujo; Wagner Junior Ladeira; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA, et al
2017Innovation in the management of lessons learned in an IT project with the adoption of social mediaRoberto Antonio Winter; Marcirio Silveira Chaves
2017Explorando o Uso do Modelo Target: A Gestão de Lições Aprendidas na Área de Projetos em uma Instituição Governamental de Segurança PúblicaJosé Damasceno Júnior; Marcirio Silveira Chaves
2017Desenvolvimento de Novos Serviços e Competitividade: Da Proposição de Valor à Cocriação de Valor como Possível Fonte de Vantagem CompetitivaGiancarlo Dal Bó; Gabriel Sperandio Milan; Cláudio Hoffmann Sampaio, et al
2011Contribuições do Modelo COBIT para a Governança Corporativa e de Tecnologia da Informação: Desafios, Problemas e Benefícios na Percepção de Especializas e CIOs.Ricardo Zoldan Giampaolli; Maurício Gregianin Testa; Edimara Mezzomo Luciano
2012Percebendo os benefícios e dificuldades da adoção da gestão de serviços de tecnologia da informaçãoMaurício Gregianin Testa; Edimara Mezzomo Luciano; Carlos Bragança
2011As Preferências de Estudantes Universitários por Contato SocialMaurício Gregianin Testa; Leonardo Rosa Rohde; Edimara Mezzomo Luciano
2016Sortimento de Produtos em Supermercados: Validação de uma Escala para Mensuração das Percepções dos ConsumidoresMauren Couto Soares; Ana Rita Castellan Callegaro; Fernanda Castelan Callegaro, et al
2016O Contínuo Experiencial do Varejo: Valor Utilitário Versus Valor Hedônico no Mix de Marketing VarejistaStefânia Ordovás de Almeida; Vinícius Sittoni Brasil; Ana Rita Castellan Callegaro, et al
2015Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma análise das implicações da aproximação entre neurociência e comportamento do consumidorVinícius Sittoni Brasil; Lélis Balestrin Espartel; Stefânia Ordovás de Almeida, et al
Itens da Coleção (Ordenado por Data de submissão na ordem Descendente): 1 para 20 de 154