Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/7965
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAdriana Breda-
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorGleny Terezinha Duro Guimarães-
dc.date.accessioned2016-04-04T18:59:55Z-
dc.date.available2016-04-04T18:59:55Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn2011-5474-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/7965-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRLE (Pasto)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectformação-
dc.subjectetnomatemática-
dc.subjectpoder-
dc.titleA etnomatemática nos cursos de formação continuada de professores: implicações das regularidades discursivas e das relações de poder na produção da subjetividade-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-04-04T18:59:53Z-
dc.jtitleRLE (Pasto)-
dc.volume5-
dc.issue1-
dc.spage116-
dc.epage148-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.