Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8073
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPatrícia Krieger Grossi-
dc.contributor.authorAndréia Mendes dos Santos-
dc.contributor.authorSimone Barrros de Oliveira-
dc.contributor.authorCamila da Silva Fabis-
dc.date.accessioned2016-04-18T19:52:03Z-
dc.date.available2016-04-18T19:52:03Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.issn1518-3483-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8073-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista Diálogo Educacional (PUCPR)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectescolas-
dc.subjectcultura de paz-
dc.subjectpráticas restaurativas-
dc.titleImplementando Práticas Restaurativas nas escolas brasileiras como estratégia para a construção da cultura de paz-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-04-18T19:52:02Z-
dc.jtitleRevista Diálogo Educacional (PUCPR)-
dc.volume9-
dc.issue28-
dc.spage497-
dc.epage510-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.