Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8569
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarilene Batista da Cruz Nascimento-
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.contributor.authorJosevânia Teixeira Guedes-
dc.date.accessioned2016-07-21T21:02:24Z-
dc.date.available2016-07-21T21:02:24Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.issn2316-333X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8569-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofInterfaces Científicas - Educação-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectProcessos motivacionais-
dc.subjectPrática reflexiva-
dc.titleFormação inicial de professor e prática reflexiva: um estudo no contexto das teorias motivacionais contemporâneas-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-21T21:02:22Z-
dc.jtitleInterfaces Científicas - Educação-
dc.volume2-
dc.issue3-
dc.spage159-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.