Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8606
Tipo: Article
Título: MAL/BEM-ESTAR NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: PERSPECTIVAS EM CONTEXTOS DE MUDANÇAS
Autor(es): ADELAR SAMPAIO
Claus Dieter Stobäus
In: Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade
Data de Publicação: 2016
Volume: 3
Número: 5
Página Inicial: 143
Página Final: 160
Palavras-chave: FORMAÇÃO DE PROFESSORES
EDUCAÇÃO
BEM-ESTAR DOCENTE
MAL-ESTAR DOCENTE
DOCENTE
FORMAÇÃO INICIAL
URI: http://hdl.handle.net/10923/8606
ISSN: 2358-1840
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2.MAL BEM-ESTAR NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE.pdf638,21 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.