Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8687
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLucia Maria Martins Giraffa-
dc.contributor.authorSabrina dos Santos Marczak-
dc.date.accessioned2016-08-01T18:09:38Z-
dc.date.available2016-08-01T18:09:38Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.isbn9788469531-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8687-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofEDULEARN12, the 4th annual International Conference on Education and New Learning Technologies, 2012, Espanha.-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectInformatica na Educacao-
dc.subjectCapacitação de Professores-
dc.subjectNativos Digitais-
dc.titleBEING A DIGITAL TEACHER: MYTHS, DILEMMA AND CHALLENGES FOR 21ST CENTURY TEACHERS-
dc.typeconferenceObject-
dc.date.updated2016-08-01T18:09:37Z-
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BEING_A_DIGITAL_TEACHER_MYTHS_DILEMMA_AND_CHALLENGES_FOR_21ST_CENTURY_TEACHERS.pdf187,85 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.