Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8829
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorRosana Maria Gessinger-
dc.contributor.authorMaurivan Guntzel Ramos-
dc.date.accessioned2016-08-17T17:43:15Z-
dc.date.available2016-08-17T17:43:15Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.issn1647-3582-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8829-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofIndagatio Didactica-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação em Ciências-
dc.subjectEDUCAÇÃO MATEMÁTICA-
dc.titleMetanálise dos processos analíticos presentes em dissertações de um programa de pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-17T17:43:14Z-
dc.jtitleIndagatio Didactica-
dc.volume6-
dc.issue3-
dc.spage1-
dc.epage10-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.