Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8834
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRoseléia Ferreira Prestes-
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.contributor.authorMaurivan Guntzel Ramos-
dc.date.accessioned2016-08-17T18:25:55Z-
dc.date.available2016-08-17T18:25:55Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.issn1579-1513-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8834-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREEC. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectUnidade de Aprendizagem-
dc.subjecteducação pela pesquisa-
dc.subjecttexto informativo-
dc.titleContribuições do uso de estratégias para a leitura de textos informativos em aulas de Ciências-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-17T18:25:54Z-
dc.jtitleREEC. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias-
dc.volume10-
dc.issue2-
dc.spage346-
dc.epage367-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Contribuicoes_do_uso_de_estrategias_para_a_leitura_de_textos_informativos_em_aulas_de_Ciencias.pdf128,69 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.