Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9107
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIrani Iracema de Lima Argimon-
dc.contributor.authorRegina F Lopes-
dc.contributor.authorLauren Bulcão Terroso-
dc.contributor.authorMarianne Farina-
dc.contributor.authorGuilherme Welter Wendt-
dc.contributor.authorcristiane s. esteves-
dc.date.accessioned2016-09-13T19:55:59Z-
dc.date.available2016-09-13T19:55:59Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn1413-0393-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/9107-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofAletheia (ULBRA)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectIdosos-
dc.subjectavaliação-
dc.subjectMMSE-
dc.titleGênero e escolaridade: estudo através do miniexame do estado mental (MEEM) em idosos-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-09-13T19:55:58Z-
dc.jtitleAletheia (ULBRA)-
dc.volume1-
dc.issue38-39-
dc.spage153-
dc.epage161-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Genero_e_escolaridade_estudo_atraves_do_miniexame_do_estado_mental_MEEM_em_idosos.pdf111,12 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.