Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9971
Tipo: Article
Título: Perception of value, attractiveness and purchase intention: revisiting promotion techniques sale
Autor(es): SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA
Wagner Junior Ladeira
Cláudio Hoffmann Sampaio
Clécio Falcão Araujo
In: Revista Brasileira de Gestão de Negócios (São Paulo. Impresso)
Data de Publicação: 2015
Volume: 17
Número: 56
Página Inicial: 1173
Página Final: 1192
URI: http://hdl.handle.net/10923/9971
DOI: DOI:10.7819/rbgn.v17i57.2040
ISSN: 1806-4892
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Perception_of_value_attractiveness_and_purchase_intention_revisiting_promotion_techniques_sale.pdf963,43 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.