Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9993
Tipo: Article
Título: Promoção de distribuição de prêmios: sua influência na decisão de compra do consumidor e os efeitos de longo prazo
Autor(es): Fernando de Oliveira Santini
Lélis Balestrin Espartel
Cláudio Hoffmann Sampaio
Claudio Rotta
Marcelo Gattermann Perin
In: Global Manager (FSG)
Data de Publicação: 2012
Volume: 1
Página Inicial: 21
Página Final: 39
Palavras-chave: Promoção de Vendas
Promoção de distribuição de prêmios
Intenção de Compra
URI: http://hdl.handle.net/10923/9993
ISSN: 1676-2819
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.