Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9997
Tipo: Article
Título: ?Entre o céu e o inferno?: Uma análise da influência da imagem de ídolos na intenção de compra de torcedores de um clube de futebol
Autor(es): Fernando de Oliveira Santini
Rafael Mendes Lübeck
Cláudio Hoffmann Sampaio
Rodrigo Fernandes Pissetti
In: Revista Imagem
Data de Publicação: 2012
Volume: 2
Número: 1
Página Inicial: 75
Página Final: 87
Palavras-chave: imagem de ídolos
Intenção de Compra
URI: http://hdl.handle.net/10923/9997
ISSN: 2178-3772
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.