Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 44 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016As Variáveis Relacionadas à Escolha do Modo de Entrada em Mercados InternacionaisFernanda K Steinbruch; Mauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Antecedentes e consequentes da intenção do uso emagrecedoresRafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Márcia Horowitz Vieira
2014Decisões sob risco no modelo Stage-Gate: um estudo propositivo sob a ótica da teoria da perspectivaSady Darcy da Silva Junior; Edimara Mezzomo Luciano; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann
2016Network effects on radical innovation and financial performance: An open-mindedness approachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez; Juan Cegarra-Navarro
2016Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha PromocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2014Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Consumo MaterialistaFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio; Ana Clara Hubner Wolff
2016O efeito da turbulência tecnológica no sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2011A Social Capital Approach for Open-Mindedness and Radical Innovation RelationshipMarcelo Gattermann Perin; Juan Cegarra-Navarro; Daniel Jimenez-Jimenez; Cláudio Hoffmann Sampaio
2014Diga-me No Que Andas e Te Direi Quem És: Aspectos de Influência Nos Jovens da Classe C Brasileira Para Adquirir AutomóveisLÜBECK, RAFAEL MENDES; FALLAVENA, LUCIA HELENA ANDRADE; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio
2015An analysis of the influence of discount sales promotion in consumer buying intent and the moderating effects of attractivenessSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; VIEIRA, VALTER AFONSO