Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 11-20 de 50 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017As contribuições do MCT/PUCRS na formação interdisciplinar de estudantes de um curso NormalAlvori Vidal Rodrigues; Camila Carvalho de Souza; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017Investigação como princípio na formação de professores de ciências dos anos iniciaisJosé Francisco Flores; Joao Bernardes da Rocha Filho; José Luís Schifino Ferraro
2017O Estudo da Célula: Contribuições de um Museu Interativo para a Aprendizagem e Ensino de CiênciasMônica da Silva Gallon; Maria Elena Tobolski Prasniski; Tatiana Souza de Camargo; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Estímulo ao Pensamento Computacional a partir da Computação Desplugada: uma proposta para Educação InfantilElisângela Ribas do Santos; Graciele Soares; Guilherme dal Bianco; Joao Bernardes da Rocha Filho; Regis Alexandre Lahm
2017Redução do interesse pela física na transição do ensino fundamental para o ensino médio: A perspectiva da supervisão escolar sobre o desempenho dos professoresRodrigo Cardoso Cima; Joao Bernardes da Rocha Filho; José Luis Schifino Ferraro; Regis Alexandre Lahm
2016Visita a um espaço não formal de aprendizagem no ensino de ciências: um estudo de caso a partir de indicadores de pensamento complexoDiego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Interdisciplinaridade: o ensino de ciências por meio da literatura infantilJosiele Kaminski Corso-Ozelame; Diego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Natureza Epistemológica dos Objetos de Aprendizagem para Ensino de Química no Ensino MédioRIBEIRO, MARCUS EDUARDO MACIEL; Joao Bernardes da Rocha Filho; VIALI, LORI; Régis Alexandre Lahm
2015Construção de conhecimentos sobre o meio-ambiente, utilizando geotecnologiasAlisson Passos Schleich,; Régis Alexandre Lahm; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016As dificuldades docentes em desenvolver práticas interdisciplinares no ensino de Ciências e MatemáticaDiego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho