Búsqueda


Filtros actuales:

Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 31-40 de 80 (Tiempo de búsqueda: 0.003 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2014Diga-me No Que Andas e Te Direi Quem És: Aspectos de Influência Nos Jovens da Classe C Brasileira Para Adquirir AutomóveisLÜBECK, RAFAEL MENDES; FALLAVENA, LUCIA HELENA ANDRADE; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017Desenvolvimento de Novos Serviços e Competitividade: Da Proposição de Valor à Cocriação de Valor como Possível Fonte de Vantagem CompetitivaGiancarlo Dal Bó; Gabriel Sperandio Milan; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2016O efeito da turbulência tecnológica no sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2011Gêneros: Diferenças Percebidas e Estratégias de Influência Utilizadas no Processo de Decisão de CompraJanine Fleith Medeiros; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2012Ferramentas de Comunicação em Organizações Não-GovernamentaisCláudia Paes Borba; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Carina Pasqualotto; Marise Ugalde
2016Network effects on radical innovation and financial performance: An open-mindedness approachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez; Juan Cegarra-Navarro
2012Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRSLisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2013Pesquisa científica na área de desenvolvimento de produtos: uma análise metodológica dos artigos publicados nos principais journals entre 1987 e 2011SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck; Marcelo Gattermann Perin
2014Hum, Sinto Cheiro de Consumo: Relacionando o Fator Sensorial -Cheiro- com a Intenção de Compra de Calçados MelissaFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lubeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gatterman Perin; Lélis Balestrin Espartel
2016Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha PromocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo