Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 21-30 de 210 (Tempo de busca: 0.0 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012Comunicação: imprensa e poder no Brasil republicano : estudo interpretativo das relações dos jornais A Federação, Correio da Manhã, Correio do Povo e Tribuna da Imprensa com os políticos José Gomes Pinheiro Machado, Getúlio Dornelles Vargas e Artur da Costa e SilvaDuarte, Luiz Antônio Farias
2016Má! Maravilhosa!: lindas, louras e poderosas, o embelezamento da vilania na telenovela brasileiraRocha, Larissa Leda Fonseca
2016As mediações no Bumba Meu Boi do Maranhão: uma proposta metodológica de estudo das culturas popularesCardoso, Letícia Conceição Martins
2016Comunicação organizacional digital: dimensões de análise da produção científicaSousa, Gisela Maria Santos Ferreira de
2016Rituais corporativos como comunicação e suas relações com cultura organizacional: um estudo no centro corporativo das empresas RandonBettega, Maria Lúcia
2016A palavra falada em pulsação: produção e recepção dos programas jornalísticos nas emissoras AM, em São Luís (MA)Araújo, Ed Wilson Ferreira
2016A representação da mobilidade social como estratégia de persuasão na telenovela Avenida BrasilSantos, Ana Leila Melonio dos
2015A mídia na formação da identidade dos artistas sertanejos de São Luís: uma análise culturalCosta, Márcio Leonardo Monteiro
2013Comunicando para comunidades de baixa-renda: decodificando conceitos urbanosBiffignandi, Fernando
2017Políticas culturais: expressão de comunicação através do patrocínio culturalReis, Adriana Donato dos