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Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2008
O papel da estimulação das habilidades auditivo-verbais na consciência fonológica de crianças do primeiro ano do ensino fundamental
Toffoli, Melissa Bernardes
2009
A escolha lexical quando do uso da linguagem politicamente correta: uma análise de acordo com a teoria das implicaturas de Grice
Rossoni, Roberta Justo
2009
Elevação das vogais médias átonas finais e não finais no português falado em Rincão Vermelho - RS
Silva, Susiele Machry da
2007
Teoria das inferências pragmáticas do tipo implicatura: por uma potencial aplicação para o ensino/aprendizagem do português como L2
Silveira, Silvana Souza
2006
Referências pessoais: compreensão leitora e consciência lingüística de alunos do ensino médio
Spohr, Maria de Lourdes
2006
As vozes verbais sob a perspectiva da teoria da regência e ligação: uma análise de manuais de ensino da língua portuguesa
Silva, Ana Márcia Martins da
2009
As pretônicas no falar teresinense
Silva, Ailma do Nascimento
2008
Consciência fonológica e explicitação do princípio alfabético: importância para o ensino da língua escrita
Scherer, Ana Paula Rigatti
2009
O papel do linguístico para a construção de sentido: a tradução do discurso científico
Bez, Alessandra da Silveira
2008
Compreensão de história e consciência fonológica de crianças pré-escolares
Wolff, Clarice Lehnen
Descoberta
Autor
1
Alves, Patrícia Fortes
1
Alves, Ubiratä Kickhöfel
1
Aquino, Carla de
1
Bez, Alessandra da Silveira
1
Brauner, Gustavo
1
Bulla, Julieane Pohlmann
1
Carvalho, Queiti
1
Chaves, Jésura Lopes
1
Corsetti, Cristiane Ruzicki
1
Dall'Cortivo, Cristiane
.
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Assunto
12
SEMÂNTICA
9
ARGUMENTAÇÃO
8
AQUISIÇÃO DA SEGUNDA LÍNGUA
8
PSICOLINGUÍSTICA
7
ANÁLISE DO DISCURSO
6
PRAGMÁTICA
4
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM
4
FONOLOGIA
4
INGLÊS - ENSINO
4
LEITURA
.
próximo ►
Data de submissão
9
2009
17
2008
9
2007
8
2006