Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 11 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Consumo MaterialistaFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio; Ana Clara Hubner Wolff
2015Moderating Effects of Sales Promotion TypesFernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann; Lélis Balestrin Espartel; Wagner Junior Ladeira
2012?Entre o céu e o inferno?: Uma análise da influência da imagem de ídolos na intenção de compra de torcedores de um clube de futebolFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rodrigo Fernandes Pissetti
2012Promoção de vendas e outros elementos antecedentes das compras por impulsoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2014Validação de instrumento quantitativo sobre consumo de exclusividade em uma tribo urbana em Porto AlegreRafael Mendes Lübeck; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Bruna Castaman Leonhardt
2012Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Fernando Bins Luce; Mirela Jeffman dos Santos; Fernando de Oliveira Santini; Marta Olivia Rovedder de Oliveira; Geanderson de Souza Lenz
2014Hum, Sinto Cheiro de Consumo: Relacionando o Fator Sensorial -Cheiro- com a Intenção de Compra de Calçados MelissaFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lubeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gatterman Perin; Lélis Balestrin Espartel
2012Promoção de distribuição de prêmios: sua influência na decisão de compra do consumidor e os efeitos de longo prazoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2013Revisão dos Estudos sobre Promoção de Vendas de 1996 a 2010Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck; Lélis Balestrin Espartel
2016Um Estudo Meta-Analítico sobre Percepção de CrowdingFernando de Oliveira Santini; Wagner Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin