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Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2012Promoção de vendas e outros elementos antecedentes das compras por impulsoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2012Organizational Factors that Affect the University-Industry Technology Transfer Processes of a Private UniversityLisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012?Entre o céu e o inferno?: Uma análise da influência da imagem de ídolos na intenção de compra de torcedores de um clube de futebolFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rodrigo Fernandes Pissetti
2012Promoção de distribuição de prêmios: sua influência na decisão de compra do consumidor e os efeitos de longo prazoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2012Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Fernando Bins Luce; Mirela Jeffman dos Santos; Fernando de Oliveira Santini; Marta Olivia Rovedder de Oliveira; Geanderson de Souza Lenz
2012Ferramentas de Comunicação em Organizações Não-GovernamentaisCláudia Paes Borba; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Carina Pasqualotto; Marise Ugalde
2012Intervenientes na transferência de tecnologia universidade-empresa: o caso PUCRSLisiane Closs; Gabriela Cardozo Ferreira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2012Tréplica - o que nos falta aprender?Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, MARCELO GATTERMANN; Fernando Bins Luce; SANTOS, MIRELA JEFFMAN DOS; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; OLIVEIRA, MARTA OLIVIA ROVEDDER DE; LENZ, GEANDERSON DE SOUZA