Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-8 de 8 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
  • anterior
  • 1
  • próximo
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2014Uma Meta-Análise sobre os Construtos Antecedentes e Consequentes do Consumo MaterialistaFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio; Ana Clara Hubner Wolff
2014Decisões sob risco no modelo Stage-Gate: um estudo propositivo sob a ótica da teoria da perspectivaSady Darcy da Silva Junior; Edimara Mezzomo Luciano; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann
2014Interação Consumidor-Funcionário no Varejo de Confecção sob a Perspectiva da Classe MédiaGrisly Steffen; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2014Emoções positivas e negativas, atitude e intenção de comportamento: um estudo exploratório no varejoFabrise de Oliveira Müller; Marise Ugalde; Carina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2014Validação de instrumento quantitativo sobre consumo de exclusividade em uma tribo urbana em Porto AlegreRafael Mendes Lübeck; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Bruna Castaman Leonhardt
2014Emoções Positivas e Negativas, Atitude e Intenção de Comportamento: um estudo exploratório no varejoFabrise de Oliveira Muller; UGALDE, Marise; Carina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, MARCELO GATTERMANN
2014Diga-me No Que Andas e Te Direi Quem És: Aspectos de Influência Nos Jovens da Classe C Brasileira Para Adquirir AutomóveisLÜBECK, RAFAEL MENDES; FALLAVENA, LUCIA HELENA ANDRADE; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio
2014Hum, Sinto Cheiro de Consumo: Relacionando o Fator Sensorial -Cheiro- com a Intenção de Compra de Calçados MelissaFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lubeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gatterman Perin; Lélis Balestrin Espartel