Búsqueda


Filtros actuales:

Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 1-8 de 8 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
  • Anterior
  • 1
  • Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2012Promoção de vendas e outros elementos antecedentes das compras por impulsoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2015Moderating Effects of Sales Promotion TypesFernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann; Lélis Balestrin Espartel; Wagner Junior Ladeira
2012Promoção de distribuição de prêmios: sua influência na decisão de compra do consumidor e os efeitos de longo prazoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2013Revisão dos Estudos sobre Promoção de Vendas de 1996 a 2010Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck; Lélis Balestrin Espartel
2014Hum, Sinto Cheiro de Consumo: Relacionando o Fator Sensorial -Cheiro- com a Intenção de Compra de Calçados MelissaFernando de Oliveira Santini; Rafael Mendes Lubeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gatterman Perin; Lélis Balestrin Espartel
2008Avaliação do Impacto da Satisfação de Clientes e da Intenção de Recompra no Market Share: um Estudo em uma Empresa Fabricante de Implementos AgrícolasLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2004Autoconfiança do Consumidor: a Validação de uma EscalaLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2022Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisaSORDI, JEFFERSON DOBNER; TOMAZELLI, JOANA; Cláudio Hoffmann Sampaio; Lélis Balestrin Espartel