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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016A repercussão das iniciativas de comunicação digital no boca a boca dos consumidores usuários do twitterNicolas Motta da Silva; Mirela Jeffman dos Santos; Paloma Antonio; Marcelo Gattermann Perin
2013Análise da mediação da capacidade de inovação em mercadoMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Fernando Bins Luce; Mirela Jeffman dos Santos; Fernando de Oliveira Santini; Marta Olivia Rovedder de Oliveira; Geanderson de Souza Lenz
2016O efeito da turbulência tecnológica no sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2011Água: uma necessidade ou um desejo? Uma análise dos significados de consumoMirela Jeffman dos Santos; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2018Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestoresMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Sampaio, Cláudio Hoffmann
2009Água: uma necessidade ou um desejo de consumo? Uma análise dos significados de consumoMirela Jeffman dos Santos; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei; Marcelo Gattermann Perin
2012O Efeito da Turbulência Tecnológica no Sucesso de Novos ProdutosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Mauren do Couto Soares