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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Um Estudo Meta-Analítico sobre Percepção de CrowdingFernando de Oliveira Santini; Wagner Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2016Virtual Team Configurations that Promote Better Product Qualityrafael PRIKLADNICKI; Marcelo Gattermann Perin; SABRINA SANTOS MARCZAK
2016A repercussão das iniciativas de comunicação digital no boca a boca dos consumidores usuários do twitterNicolas Motta da Silva; Mirela Jeffman dos Santos; Paloma Antonio; Marcelo Gattermann Perin
2016O comsumidor problema: Lidando com o comportamento disfuncional do consumidor através das táticas dos funcionários de serviçosPaloma Antonio; Marcelo Gattermann Perin
2016Os Motivos das Relações entre Orientação para Mercado, Orientação para Aprendizagem e Sucesso de Novos ProdutosMauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016As Variáveis Relacionadas à Escolha do Modo de Entrada em Mercados InternacionaisFernanda K Steinbruch; Mauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016O efeito da turbulência tecnológica no sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016O QUE SE TEM ESTUDADO SOBRE MODOS DE ENTRADA EM MERCADOS INTERNACIONAIS NOS ÚLTIMOS ANOS?Fernanda Kalil Steinbruch; Jane Lucia Santos; Peter Bent Hansen; Marcelo Gattermann Perin
2016A Relação entre Informação de Mercado, Mente Aberta e Inovação RadicalCláudia Paes Borba; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Márcia Horowitz Vieira