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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Um Estudo Meta-Analítico sobre Percepção de CrowdingFernando de Oliveira Santini; Wagner Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2016Os Motivos das Relações entre Orientação para Mercado, Orientação para Aprendizagem e Sucesso de Novos ProdutosMauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016As Variáveis Relacionadas à Escolha do Modo de Entrada em Mercados InternacionaisFernanda K Steinbruch; Mauren do Couto Soares; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Domain-specific innovativeness: a meta-analysis in business and consumerClécio Falcão Araujo; Wagner Junior Ladeira; SANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Antecedentes e consequentes da intenção do uso emagrecedoresRafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Márcia Horowitz Vieira
2016O efeito da turbulência tecnológica no sucesso de novos produtosMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Network effects on radical innovation and financial performance: An open-mindedness approachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez; Juan Cegarra-Navarro
2016Percepção de Marca e Consumo Conspícuo: Análise do Efeito Moderador Campanha PromocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2016Network Effects on Radical Innovation and Financial Performance: An Open-mindedness ApproachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez; Juan Cegarra-Navarro
2016Percepção de marca e consumo conspícuo: análise do efeito moderador campanha promocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo