Busca


Filtros atuais:


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 23 (Tempo de busca: 0.002 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015Globo Rural: as estratégias da TV aberta para conquistar a audiência da agricultura familiarCunha, Ricardo Ramos Carneiro da
2015A mídia na formação da identidade dos artistas sertanejos de São Luís: uma análise culturalCosta, Márcio Leonardo Monteiro
2015Narradores de futebol, dos desbravadores aos contemporâneos: estilo e técnica da locução no rádio porto-alegrense (de 1931 a 2015)Götz, Ciro Augusto Francisconi
2015Para que servem os comentários de leitores na internet?: estudo sobre a utilidade da ferramenta nos sites de notícias a partir da estrutura do dispositivo e do modo de apropriação do internauta e do veículoBueno, Thaisa Cristina
2015O rádio além das ondas hertzianas: emissoras de Porto AlegreBrito, Wanderlei de
2015“Eu não pago 60 mil por uma moto. Por uma Harley eu pago.”: análise do consumo da imagem simbólicaWeber, Karina Pereira
2015Bicha (nem tão) má: representações da homossexualidade na telenovela Amor à VidaSilva, Fernanda Nascimento da
2015Cinema transnacional e tendências estéticas nas revistas brasileiras Fon-Fon e Cinearte: (1927 a 1932)Haussen, Luciana Fagundes
2015O discurso publicitário regional: uma análise das referências de gauchismo em anúncios veiculados no Rio Grande do SulZadinello, Alessandro Luchini
2015As práticas de relações públicas na cultura digital: uma análise da narrativa transmídia do Magazine Luiza através da personagem LúSilva, Claudia Palma da