Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1-10 de 13 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
anterior
1
2
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2019
Universos paralelos para um paradigma cansado: a criação intelectual
Angela Kretschmann
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemática
Caroline Maffi
;
Thaísa Laiara Prediger
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Maurivan Güntzel Ramos
2019
Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professores
Mônica da Silva Gallon
;
Régis Alexandre Lahm
;
VIALI, LORI
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
Feiras de ciências nas teses e dissertações brasileiras: levantamento bibliográfico dos últimos 10 anos
Mônica da Silva Gallon
;
Luciana Richter
;
Carla Melo da Silva
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Silvania Sousa do Nascimento
2019
Universos paralelos para um paradigma cansado: a criação intelectual
Angela Kretschmann
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
Aprendizagem colaborativa desenvolvida em ambientes virtuais
Rafael Scheffer Pacheco
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
2019
A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemática
Caroline Maffi
;
Thaísa Laiara Prediger
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Maurivan Güntzel Ramos
2019
Rede de expressão do conhecimento em educação matemática: uma construção dos notáveis professores
Glauce Agnes Balestrin
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
O método de pesquisa responde aos questionamentos contidos na pesquisa estruturada no método?
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professores
Mônica da Silva Gallon
;
Régis Alexandre Lahm
;
VIALI, LORI
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
Descoberta
Autor
4
Mônica da Silva Gallon
3
Régis Alexandre Lahm
2
Angela Kretschmann
2
Carla Melo da Silva
2
Caroline Maffi
2
Maurivan Güntzel Ramos
2
Silvania Sousa do Nascimento
2
Thaísa Laiara Prediger
2
VIALI, LORI
1
Alvori Vidal Rodrigues
.
próximo ►
Assunto
2
Aprendizagem com significado
2
Contextualização em ciências e ma...
2
Criação intelectual
2
Formação de professores
2
Motivação para aprender
2
Propriedade intelectual
2
Tecnologias digitais da informaçã...
2
WhatsApp
1
Ambientes virtuais
1
Aprendizagem colaborativa
.
próximo ►