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Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2008A influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de bancoDamas, Alexandre
2004As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de Almeida
2016Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise Garcia
2013Adaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiroVeber, Patrícia Aparecida
2009As dimensões da qualidade do relacionamento no contexto do mercado farmacêuticoGoularte, Juliana Henriques
2006Análise do customer relationship management (CRM): relação empresa, cliente usuário, teoria - um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio Régio
2006As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2011A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele Magalhães
2014Análise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian Fassel
2008Antecedentes da lealdade: proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral da