Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 11 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
2
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2010
Processo de leitura e escrita e consciência linguística de crianças que ingressam aos 6 anos no ensino fundamental
Bublitz, Grasiela Kieling
2015
A relação entre consciência fonêmica e fluência da leitura
Schünemann, Cristina Emília
2015
A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
Sousa, Lucilene Bender de
2017
Relações entre consciência textual e o processo de revisão de textos de estudantes de ensino médio
Cruz, Gabriela Fontana Abs da
2015
Teoria da argumentação na língua: nova perspectiva para o ensino da leitura desde a educação básica
Rahal, Cláudia Belmonte
2015
Os efeitos da decodificação fonológica e a teoria de autoensino: um estudo de aprendizes do quinto ano do ensino fundamental
Foscarini, Simone Fernandes de Souza
2011
Uma conexão entre leitura, escritura e consciência textual
Chaves, Jésura Lopes
2012
Investigando o processamento de narrativas na lesão cerebral de hemisfério direito
Jerônimo, Gislaine Machado
2014
A observação da consciência de procedimentos na leitura de textos em ambiente digital
Nascimento, Marcos de Araujo
2016
A leitura de fábulas e de contos de fadas sob a perspectiva da argumentação na língua: uma proposta de transposição didática
Holler, Andréa Gattelli
Descubrimiento
Autor
1
Bublitz, Grasiela Kieling
1
Chaves, Jésura Lopes
1
Cruz, Gabriela Fontana Abs da
1
Foscarini, Simone Fernandes de Souza
1
Holler, Andréa Gattelli
1
Jerônimo, Gislaine Machado
1
Luz, Joana Paim da
1
Nascimento, Marcos de Araujo
1
Rahal, Cláudia Belmonte
1
Schünemann, Cristina Emília
.
siguiente ►
Tema
4
ESCRITA
3
APRENDIZAGEM
3
ARGUMENTAÇÃO
2
MEMÓRIA
1
ACIDENTE CEREBROVASCULAR
1
APRENDIZAGEM DE MÁQUINA
1
COMPREENSÃO DE TEXTOS
1
DISLEXIA
1
ENSINO FUNDAMENTAL
1
FONOLOGIA
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
1
2018
1
2017
1
2016
4
2015
1
2014
1
2012
1
2011
1
2010