Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
  • anterior
  • 1
  • próximo
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012Evidências psicométricas das escalas de auto-eficácia para regular hábito alimentar e auto-eficácia para regular exercício físicoBoff, Raquel de Melo
2016Estudo das propriedades psicométricas da versão em português do Posttraumatic Growth InventorySilva, Thiago Loreto Garcia da
2015Processo de construção e evidências de validade do subteste de aritmética do teste de desempenho escolar: segunda edição (TDE-II)Viapiana, Vanisa Fante
2016Desenvolvimento do teste de desempenho escolar II: subtestes de leitura e escritaAthayde, Marcia de Lima
2017Cognitive emotion regulation, affect and posttraumatic stress symptoms: psychometric properties of the CERQ and a double mediation studySchäfer, Julia Luiza
2017Teste de desempenho escolar (TDE-II): validação do subteste de escrita e construção do sistema de correção do subteste de escritaSartori, Márcia Santos
2020Adaptação transcultural e busca de evidências de validade da escala de clima escolar Delaware School Survey – Teacher/Staff (DSS-T/S) para o idioma português brasileiroStrey, Artur Marques
2021Evidências de validade e fidedignidade da escala de gratidão (G-20) na população de adultos brasileirosDeluca, Victoria
2022Evidências de validade do questionário de esquemas de Young: versão breve (YSQ-S3) para população clínicaÁvila, Andressa Celente de
2019Adaptação transcultural, evidências de validade da escala yuth outcome questionnaire 2.01 para o português brasileiro e sua aplicabilidade clínica na área da psicoterapia com crianças e adolescentesHolst, Bruna