Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Giraffa, Lucia Maria Martins
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 28 a 47 de 53
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2013
Informática na Educação: espaço interdisciplinar
Giraffa, Lucia Maria Martins
2016
Interação entre universidade e empresa: a formação interdisciplinar ampla
Cardoso, Aline de Oliveira da Conceição
2006
Uma investigação acerca das práticas docentes no ensino superior de matemática envolvendo o uso de softwares educacionais
Wilges, Angela Maria
2009
Uma investigação acerca do uso educacional do ambiente second life no ensino de matemática
Cunha, Patricia Freire Vieira da
2019
Investigando a reprovação e o abandono escolar no ensino secundário geral em Moçambique: um estudo de caso no colégio marista de Manhiça
Maceia, Felizardo Vasco Domingos
2011
Investigando o uso de softwares educacionais como apoio ao ensino de matemática
Machado, Celso Pessanha
2009
Licenciaturas na modalidade a distância e o desafio da qualidade: uma proposta de indicadores para aferir qualidade nos cursos de física, química, biologia e matemática
Souza, Carla Simone Bittencourt Netto de
2020
Material didático digital em plataforma de educação on-line: um estudo de caso em escola confessional de educação básica
Cardoso, Gilson de Oliveira
2021
Migração do ensino presencial para o emergencial remoto: uma experiência no ensino da língua inglesa
Feijó, Jéssica Azambuja
2007
Monitoria virtual no Moodle: uma proposta para reconstruir os pré-requisitos de cálculo "A"
Torres, Terezinha Ione Martins
2011
Origami e tecnologia: investigando possibilidades para ensinar geometria no ensino fundamental
Rancan, Graziele
2023
Percepções de estudantes acerca da relação das atividades de robótica com os pilares do pensamento computacional: estudo de caso em um espaço maker de uma escola privada de Porto Alegre
Rocha, Gabriel Gomes
2018
Percepções dos estudantes de pedagogia relacionadas à sua formação docente: um estudo de caso em curso de modalidade híbrida
Inácio, Maria Elizete
2015
Permanência na graduação a distância na perspectiva dos estudantes: um estudo a partir da experiência do projeto Alfa Guia
Santos, Pricila Kohls dos
2009
Pesquisa escolar em tempos de cibercultura: ensinando matemática com o auxílio da internet
Diedrich, Roberta Campani
2020
Práticas pedagógicas remixadas: possibilidades de estratégias docentes alinhadas a tendências emergentes da cultura digital
Martins, Cristina
2023
Proposta de ensino de filosofia hipermidiático: da teoria à prática
Jobim, Andrews Dubois
2016
Recursos do MOODLE como apoio à prática pedagógica: investigando o fazer docente
Azeredo, Isabel Cristina da Silva
2023
Setores de tecnologia educacional enquanto agentes interlocutores em processos formativos no ensino fundamental relacionados ao pensamento computacional: um estudo de caso em escola particular de Porto Alegre
Machado, David
2017
Tecnologias digitais como alternativa complementar à comunicação entre a família e a escola: um estudo na educação infantil
Silva, Ana Paula Rocha da