Percorrendo por Autor Giraffa, Lucia Maria Martins

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 28 a 47 de 53   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2013Informática na Educação: espaço interdisciplinarGiraffa, Lucia Maria Martins
2016Interação entre universidade e empresa: a formação interdisciplinar amplaCardoso, Aline de Oliveira da Conceição
2006Uma investigação acerca das práticas docentes no ensino superior de matemática envolvendo o uso de softwares educacionaisWilges, Angela Maria
2009Uma investigação acerca do uso educacional do ambiente second life no ensino de matemáticaCunha, Patricia Freire Vieira da
2019Investigando a reprovação e o abandono escolar no ensino secundário geral em Moçambique: um estudo de caso no colégio marista de ManhiçaMaceia, Felizardo Vasco Domingos
2011Investigando o uso de softwares educacionais como apoio ao ensino de matemáticaMachado, Celso Pessanha
2009Licenciaturas na modalidade a distância e o desafio da qualidade: uma proposta de indicadores para aferir qualidade nos cursos de física, química, biologia e matemáticaSouza, Carla Simone Bittencourt Netto de
2020Material didático digital em plataforma de educação on-line: um estudo de caso em escola confessional de educação básicaCardoso, Gilson de Oliveira
2021Migração do ensino presencial para o emergencial remoto: uma experiência no ensino da língua inglesaFeijó, Jéssica Azambuja
2007Monitoria virtual no Moodle: uma proposta para reconstruir os pré-requisitos de cálculo "A"Torres, Terezinha Ione Martins
2011Origami e tecnologia: investigando possibilidades para ensinar geometria no ensino fundamentalRancan, Graziele
2023Percepções de estudantes acerca da relação das atividades de robótica com os pilares do pensamento computacional: estudo de caso em um espaço maker de uma escola privada de Porto AlegreRocha, Gabriel Gomes
2018Percepções dos estudantes de pedagogia relacionadas à sua formação docente: um estudo de caso em curso de modalidade híbridaInácio, Maria Elizete
2015Permanência na graduação a distância na perspectiva dos estudantes: um estudo a partir da experiência do projeto Alfa GuiaSantos, Pricila Kohls dos
2009Pesquisa escolar em tempos de cibercultura: ensinando matemática com o auxílio da internetDiedrich, Roberta Campani
2020Práticas pedagógicas remixadas: possibilidades de estratégias docentes alinhadas a tendências emergentes da cultura digitalMartins, Cristina
2023Proposta de ensino de filosofia hipermidiático: da teoria à práticaJobim, Andrews Dubois
2016Recursos do MOODLE como apoio à prática pedagógica: investigando o fazer docenteAzeredo, Isabel Cristina da Silva
2023Setores de tecnologia educacional enquanto agentes interlocutores em processos formativos no ensino fundamental relacionados ao pensamento computacional: um estudo de caso em escola particular de Porto AlegreMachado, David
2017Tecnologias digitais como alternativa complementar à comunicação entre a família e a escola: um estudo na educação infantilSilva, Ana Paula Rocha da