Percorrendo por Autor José Luís Schifino Ferraro

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 46 a 65 de 77   ◄ anterior       próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2020Michel Foucault para pensar a educação em ciências: da crítica à práticaJosé Luís Schifino Ferraro
2014Museus e InterdisciplinaridadeJosé Luís Schifino Ferraro
2022Neoliberalismo e o paradoxo da relação flexibilização/autoritarismo: um olhar sobre a produção da subjetividade neoliberalJosé Luís Schifino Ferraro; Augusto Jobim do Amaral
2019O Conceito de Vida: uma discussão à luz da educaçãoJosé Luís Schifino Ferraro
2022O Currículo como ExceçãoJosé Luís Schifino Ferraro
2020O lugar da soberania na biopolítica de Michel Foucault e Giorgio AgambenJosé Luís Schifino Ferraro
2014O Museu como espaço de transversalidadeJosé Luís Schifino Ferraro; Roberta Giglio
2021O Museu de Ciências como espaço de Inclusão Socioeducacional de Jovens SurdosGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2018O projeto da modernidade e a escola como máquina de educarJosé Luís Schifino Ferraro
2021O uso da Língua Brasileira de Sinais para a promoção da inclusão em museus: revisando a literaturaGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2020Os Museus de Ciências como espaços de inclusão de visitantes SurdosGabriela Sehnem Heck; José Luís Schifino Ferraro
2021Para pensar a estetização da ciência: um ensaio para docentesJosé Luís Schifino Ferraro
2019Pierre Bourdieu para pensar a educação em ciências: uma abordagem sócio-epistemológicaJosé Luís Schifino Ferraro
2022Popularização da ciência: acessibilidade a visitantes surdos em museus brasileirosGabriela Sehnem Heck; Mariana Arieta; José Luís Schifino Ferraro
2018Por que existe o dia e a noite? Uma proposta de ensino interdisciplinar em museu interativoDiego de Vargas Matos; Ana Lúcia Puper Thiele; Isabel Cristina Machado de Lara, et al
2017Por que ocupar? Resistência, contraconduta e protagonismo estudantilJosé Luís Schifino Ferraro
2014Por uma ecologia do currículo: nova percepção, diferente perspectiva.José Luís Schifino Ferraro
2021Por uma ética da alteridade em tempos de pandemiaJackson Luís de Santos Vargas; José Luís Schifino Ferraro
2018Praticando a interdisciplinaridade no ambiente escolar com o uso do sensoriamento remoto, geoprocessamento e fotografiaTalissa Cristini Tavares Rodrigues; José Luís Schifino Ferraro; João Batista Siqueira Harres
2019Protagonismo e participação do estudante: desafios e possibilidadesVOLKVEISS, ANELISE; MENDES DE LIMA, VANESSA; RAMOS, MAURIVAN GÜNTZEL, et al