Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Joao Bernardes da Rocha Filho
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 21 a 40 de 86
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2021
Atuação de professores sob a perspectiva da transdisciplinaridade
MACHADO, CELSO PESSANHA
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Régis Alexandre Lahm
2020
Caracterização da Interpretação Essencial Sintética (IES) em pesquisa sobre interdisciplinaridade no Ensino de Ciências
Geisa da Silva Medeiros
;
Sabrina Isis Brugnarotto Dopico
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2015
Causas da rejeição dos estudantes do ensino médio à carreira profissional no magistério em física
Cátia Brock
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
Como os licenciandos de biologia de uma universidade privada do sul do país usam softwares educacionais autorais
Thaína Saldanha dos Santos
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
, et al
2019
Concepções e relações estabelecidas entre planejamento e avaliação: o papel do coordenador pedagógico
GALLON, MÔNICA DA SILVA
;
MADRUGA, ZULMA ELIZABETE DE FREITAS
;
Carla Melo da Silva
, et al
2019
Concepções sobre Ciência e Fazer Científico de Estudantes de um Curso Normal e Possíveis Implicações nas Atitudes Futuras desses Professores
Alvori Vidal Rodrigues
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Régis Alexandre Lahm
, et al
2015
Considerações finais
Joao Bernardes da Rocha Filho
2015
Considerações finais sobre a urgência da reflexão na educação científica
Regina Maria Rabello Borges
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Nara Regina de Souza Basso
2015
Construção de conhecimentos sobre o meio-ambiente, utilizando geotecnologias
Alisson Passos Schleich,
;
Régis Alexandre Lahm
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2015
Contribuições de um espaço não-formal de aprendizagem no ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professores
Mônica da Silva Gallon
;
Régis Alexandre Lahm
;
VIALI, LORI
, et al
2019
Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professores
Mônica da Silva Gallon
;
Régis Alexandre Lahm
;
VIALI, LORI
, et al
2018
De que forma uma brincadeira cooperativa, num contexto transdisciplinar, pode contribuir para a formação de sujeitos
Sabrina Isis Brugnarotto Dopico
;
Mônica da Silva Gallon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
, et al
2017
Desafios à realização da interdisciplinaridade no ambiente escolar: perspectivas dos docentes e da coordenação pedagógica
Mônica da Silva Gallon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Juliana Aquino Machado
2015
Desafios da realização da transdisciplinaridade na educação básica em ciências e matemática
Regina Maria Rabello Borges
;
Nara Regina de Souza Basso
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2021
Desenvolvimento de códigos sonoros baseados na substituição sensorial visual-auditiva para o ensino de física de alunos com deficiências visuais
Miguel da Camino Perez
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
2014
Educação Ambiental em um clube de ciências utilizando geotecnologias.
Alisson Passos Schleich,
;
Berenice Alves Rosito
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
, et al
2023
Educação de surdos: trajetória e perspectivas na legislação
Miqueias Ambrósio dos Santos
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Emanuella Silveira Vasconcelos
2021
Educação estatística e transdisciplinaridade: aproximações nas práticas docentes nos anos finais do ensino fundamental
Alessandra de Abreu Corrêa
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2015
Ensino de ciências nos anos iniciais e a formação continuada de professores em ambientes virtuais colaborativos
FLORES, JOSÉ FRANCISCO
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
SAMUEL, LUCIUS RAFAEL SICHONANY