Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Autor Thaísa Jacintho Müller
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 8 a 27 de 50
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2016
Avaliação e correção automática no software livre RStudio
Thaísa Jacintho Müller
;
Filipe Jaeger Zabala
2019
Circuito de equações: uma estratégia para a aprendizagem ativa
Cassiano Scott Puhl
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Isolda Gianni de Lima
2013
Classificação de Objetos de Aprendizagem segundo o Grau de Multimodalidade
Alberto Bastos do Canto Filho
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Érico Marcelo Hoff do Amaral
, et al
2012
Concepção e Validação de um objeto para o ensino de derivadas: o case E2D
Érico Marcelo Hoff do Amaral
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Bárbara Gorziza Ávila
2019
Concepções sobre Ciência e Fazer Científico de Estudantes de um Curso Normal e Possíveis Implicações nas Atitudes Futuras desses Professores
Alvori Vidal Rodrigues
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Régis Alexandre Lahm
, et al
2013
Construção de objeto de aprendizagem sobre números reais, adaptado aos estilos de aprendizagem dos alunos
Thaísa Jacintho Müller
;
José Valdeni de Lima
;
Helena Noronha Cury
2013
Construção de Objetos de Aprendizagem a partir de um software de Geometria Dinâmica: uma proposta de capacitação para professores de Matemática
Bárbara Gorziza Ávila
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Liane Margarida Rockenbach Tarouco
, et al
2012
Construção de Utilitários com o Software GeoGebra: uma proposta de divulgação da geometria dinâmica entre professores e alunos
Thaísa Jacintho Müller
;
Diego Eduardo Lieban
2020
Contribuições teóricas da Teoria de Aprendizagem Significativa e do ensino por meio da resolução de problemas para qualificar o processo de ensino
Cassiano Scott Puhl
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Isolda Gianni de Lima
2020
Convergências e complementaridades entre as teorias dos Três Mundos da Matemática da Sociointeratividade
Jeronimo Becker Flores
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Valdrez Marina do Rosário Lima
2012
Divulgando a Geometria Dinâmica na Web: construção de utilitários com software GeoGebra
Diego Eduardo Lieban
;
Thaísa Jacintho Müller
2021
Ensino de números complexos na Engenharia Elétrica: um mapeamento de produções brasileiras
Cassiano Scott Puhl
;
Isolda Gianni de Lima
;
Thaísa Jacintho Müller
2013
Experiências de bolsistas de iniciação científica no Laboratório de Aprendizagem da PUCRS
Marilene Jacintho Müller
;
Neda da Silva Gonçalves
;
Thaísa Jacintho Müller
, et al
2012
Integração de Tecnologias para Construção de Objetos de Aprendizagem - O case E2D Ensino de Derivadas a Distância
Érico Marcelo Hoff do Amaral
;
Thaísa Jacintho Müller
2013
Integral Definida: trabalhando conceito e aplicações através de objetos de aprendizagem
Marilene Jacintho Müller
;
Neda da Silva Gonçalves
;
Thaísa Jacintho Müller
2017
INTERAGINDO COM OS NÚMEROS COMPLEXOS: COMPREENDENDO CIRCUITOS ELÉTRICOS DE CORRENTE ALTERNADA
Cassiano Scott Puhl
;
Isolda Gianni de Lima
;
Thaísa Jacintho Müller
2021
Khan Academy: as potencialidades como objeto de aprendizagem
Cassiano Scott Puhl
;
RESENDE, BRUNO
;
Thaísa Jacintho Müller
2017
Mapeamento em anais de eventos: a busca por objetos de aprendizagem para o ensino de números complexos na Engenharia Elétrica
Cassiano Scott Puhl
;
Thaísa Jacintho Müller
2019
Matemática, Realidade e Interdisciplinaridade: as etapas de uma coleta de dados para a pesquisa científica
Camila Schneider
;
Thaísa Jacintho Müller
2013
MCS - Multimodality Classification System: classificando objetos de aprendizagem quanto à multimodalidade
Alberto Bastos do Canto Filho
;
Thaísa Jacintho Müller
;
Érico Marcelo Hoff do Amaral
, et al