Percorrendo por Autor Mónica de la Fare

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 34    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015A EJA como analisador de práticas educacionais em contextos de expansão da escolaridadeMónica de la Fare; Guilherme Carlos Corrêa
2018A escola e o corpo - antimestiçagem entre os Mbya guaraniMónica de la Fare; Fernando Carreira
2019A regulação da conduta dos pesquisadores na ciência brasileira: um problema de pesquisa ou um problema para a pesquisa em Educação?Mónica de la Fare; Pedro Savi Neto
2019A regulação da conduta dos pesquisadores na ciência brasileira: um problema de pesquisa ou um problema para a pesquisa em Educação?Mónica de la Fare; Pedro Savi Neto
2017ABORDAGENS QUANTITATIVAS NA SOCIOLOGIA DA EDUCAÇÃO: análise de produções do GT 14 da ANPED (2005-2015)Jonathan Henriques do Amaral; Mónica de la Fare
2020ApresentaçãoMónica de la Fare; VALDETE DOS SANTOS, SIMONE; Marcos Villela Pereira, et al
2017AS POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO TÉCNICO-PROFISSIONAL E A CRIAÇÃO DO IFRS CAMPUS RESTINGAMirelle Barcos Nunes; Mónica de la Fare
2020Bastidores da Pesquisa em Instituições EducativasMónica de la Fare; Rovelli, Laura; MARCELO OLIVEIRA DA SILVA, et al
2013Breve reconstrucción de la historia de la investigación en temas de la Educación de Jóvenes y Adultos en ArgentinaMónica de la Fare
2016Como são pesquisadas as trajetórias docentes nas pesquisas do campo educacional em três países de América LatinaMónica de la Fare; Mirelle Barcos Nunes; Guilherme Carlos Corrêa
2018CONSELHOS GESTORES DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO: ARRANJOS, DIRETRIZES E APROPRIAÇÕESKetulyn Füster Marques; Mónica de la Fare
2020DESIGUALDADES EDUCATIVAS: UM ENFOQUE SOBRE TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES DO PROEJA E NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICASPaula Mrus Maria; Mónica de la Fare
2018EDUCAÇÃO SUPERIOR E QUESTÃO INDÍGENA NA ARGENTINA E NO BRASIL: DISPUTAS E RESISTÊNCIAS NO CAMPO UNIVERSITÁRIOGilnei da Rosa; Mónica de la Fare
2016Expansión y nuevas configuraciones en los regímenes de Carrera Académica/Docente en las Universidades Nacionales de la ArgentinaRovelli, Laura; Mónica de la Fare; Sylvia Lenz
2017Ética e pesquisa em educação: entre a regulação e a potencialidade reflexiva da formaçãoMónica de la Fare; Isabel C. M. Carvalho; Marcos Villela Pereira
2021Ética na pesquisa em Psicologia e Educação em Portugal: contributos para pensar o caso brasileiroPedro Savi Neto; Mónica de la Fare; Inês Nascimento
2019Ética no processo de formação de pesquisadoresMónica de la Fare
2020ÉTICA, AUTONOMIA E PESQUISA EM EDUCAÇÃO: QUESTIONAMENTOS À REGULAÇÃO BRASILEIRA DA CONDUTA DOS PESQUISADORESPedro Savi Neto; Mónica de la Fare; Débora Santos da Silva
2020HISTÓRIAS DE LUTAS: TRAJETÓRIAS E ESTRATÉGIAS DE ESTUDANTES EEGRESSOS DA EJA PARA ACESSAR E SE FORMAR NA UNIVERSIDADEMónica de la Fare; SIMONE VALDETE DOS SANTOS; Cristiane Schneider
2016Innovaciones en las políticas nacionales de Educación de Jóvenes y Adultos (EJA): el Programa FINES en Argentina y el PROEJA en BrasilMónica de la Fare; Rovelli, Laura; Daniela Atairo