Percorrendo por Assunto AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2005Consciência fonológica do português do Brasil: descrição e análise de cinco testesRamos, Norma Suely Campos
2014Cross-linguistic interaction in L3 production: portuguese as a third language in a bilingual contextStein, Rita de Cassia Glaeser
2016O efeito de priming sintático no processamento de sentenças ativas e passivas do português brasileiroTeixeira, Mariana Terra
2007Formas morfológicas variantes na gramática infantil: um estudo à luz da teoria da otimidadeLorandi, Aline
2010From sensitivity to awareness: the morphological knowledge of brazilian children between 2 and 11 years old and the representational redescription modelLorandi, Aline
2015Hedgings em textos acadêmicos: uma perspectiva de aquisição de L3Sun, Yuqi
2013Influências interlinguísticas na fala e na escrita de crianças bilíngues falantes do português e do Hunsrückisch: consoantes oclusivas, fricativas e róticasMartins, Rosemari Lorenz
2010Panorama de pesquisas sobre consciência fonológica de crianças com desenvolvimento normal realizadas no Brasil: 1991 até 2009Nazari, Gracielle Tamiosso
2008O papel da estimulação das habilidades auditivo-verbais na consciência fonológica de crianças do primeiro ano do ensino fundamentalToffoli, Melissa Bernardes
2011A relação entre prematuridade e desenvolvimento linguístico: evidências de estudos realizados entre 1980 e 2010Cruz, Gabriela Fontana Abs da
2011A relação eu/outro na interação entre uma criança com deficiência e familiares: perspectiva dialógicaDias, Fernanda
2011A semivocalização das líquidas na fala de crianças com desvio fonológico evolutivoRamos, Ananda
2014Transferência léxico-semântica no multilinguismoFonseca, Laís Cirne Avila da