Visualizando por Tema COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 8 a 27 de 62   ◄ anterior       siguiente ►  
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017Antecedentes da lealdade do consumidor de shopping center: uma avaliação do modelo baseado em valor no contexto brasileiroOltramari, Monique
2016Aprendizagem de categorias: como o contexto da decisão de consumo afeta a aprendizagem de atributos horizontais e verticaisCallegaro, Ana Rita Catelan
2012Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adultoSilveira, Alexandre Borba da
2015Avaliação da competitividade no varejo sob a ótica do consumidor: adaptação e replicação no contexto paranaenseRosa, Marciana Witt da
2017Binge-watching como um novo modo de assistir televisão: uma análise comparativa entre o fenômeno em arquivo e em fluxoCardoso, Jéferson Cristiano Cortes Zambom
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2012Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviçosGomes, Tanise Danelon
2014Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequênciasFrio, Ricardo Saraiva
2019Comprar bem me faz feliz?: a influência do comportamento pró-ambiental no bem-estar subjetivo do consumidorNascimento, Thays Martins do
2017Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiênciasHöpner, Aline
2016Contexto da experiência em um ecossistema de serviçoGauze, Ioná Plein Bolzan
2013A criação em rede: tendências de realocação e remediação entre produtores fonográficos e os fãsRaguenet, Alberto Freire
2020Crowding auditivo: o impacto dos estímulos sonoros sobre a relação entre densidade humana e percepção de crowdingDeyl, Fernanda Trindade
2018Diagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanalBroilo, Patricia Liebesny
2016Difusão de inovações: o papel dos valores humanos sobre a inovatividadeOgiwara, Renan Sahity Araújo
2017Direcionadores e inibidores para o consumo colaborativo no cenário brasileiroFreitas, Cláudio Kury
2014O efeito da autoeficácia sobre as motivações dos clientes para participarem na inovação em serviçosMelo, Bruna Silva de
2016O efeito da interação entre percepção de crowding e motivação de compra na qualidade percebida da loja e na intenção de compra do consumidorDreger, Amanda Rolim
2012Efeitos das iniciativas de comunicação digital das empresas na repercussão protagonizada pelos consumidores no twitterSilva, Nicolas Motta da
2021“Eles estão no meio de nós”: os assistentes digitais e a noção de pessoaInacio, Samir Mesquita