Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto CONSUMO - ASPECTOS SOCIAIS
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 8 a 18 de 18
◄ anterior
Data de publicação
Título
Autor(es)
2014
Moda de novela: os conteúdos de Salve Jorge divulgados em revistas femininas e as estrelas como padrões-modelo de estilo e beleza
Lopes, Jenara Miranda
2020
On the nature of conspicuous consumption: linking evolution, american old institutionalism and methodological issues
Pezzini, Lukas Reiter
2016
Práticas de binge-watching na era digital: novas experiências de consumo de seriados em maratonas no Netflix
Saccomori, Camila
2010
O processo de construção e de movimento dos significados culturais do consumo de roupas de segunda mão em um brechó no Rio de Janeiro: uma etnografia
Krüger, Paula Lopes
2016
Quando menos é mais: olhares, discursos e práticas acerca da "vida simples"
Candido, Luara Fernandez de
2012
A relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca Gang
Callegaro, Ana Rita Catelan
2010
Significado cultural dos bens de consumo em um concurso de beleza infantil
Netto, Carla Freitas Silveira
2018
Os significados de consumo de smartphones por jovens de baixa renda
Bollick, Laura Chiattone
2013
Sociedade de consumo e o enfrentamento das situações de vulnerabilidade econômica no âmbito do V comando aéreo regional: desafios para o serviço social
Souza, Emmily Pereira Brito de
2007
Sociedade do consumo: criança e propaganda, uma relação que dá peso
Santos, Andréia Mendes dos
2014
O vínculo como estratégia de comunicação marcária: um olhar sobre a relação entre marcas e consumidores na contemporaneidade
Coelho, Débora Ferreira