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Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2013Adaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiroVeber, Patrícia Aparecida
2014Análise das variáveis da experiência do consumidor de produtos hedônicos através das interações e conteúdo gerado por consumidores e entusiastas de vinho: um comparativo entre duas vinícolas chilenasTudesco, Christian Fassel
2006Análise do customer relationship management (CRM): relação empresa, cliente usuário, teoria - um estudo de caso em uma empresa desenvolvedora de softwareBrambilla, Flávio Régio
2008Antecedentes da lealdade: proposição e teste de um modelo teóricoSilva, Tiago Amaral da
2015Dimensões da experiência do cliente no contexto de serviços de relações contínuas de associação: adaptação e validação da Escala de Walls (2013)Vasconcellos, Artur Paiva de
2009As dimensões da qualidade do relacionamento no contexto do mercado farmacêuticoGoularte, Juliana Henriques
2016Os impactos de efeito dominó causados em outros clientes pela exposição ao comportamento disfuncional do clienteTelli, Denise Garcia
2008A importância das informações nutricionais nos rótulos de alimentos na intenção de compra do consumidorGiehl, Raquel Bernardon Toigo
2008A influência da satisfação e do custo de mudança na lealdade de clientes de bancoDamas, Alexandre
2008Um modelo de antecedentes da lealdade no ensino superiorPólvora, Rosiane Pólvora de
2012Os motivos das relações entre os construtos qualidade percebida, confiança, comprometimento e lealdade na educação a distânciaOliveira, Marcelo Curth
2011A qualidade do relacionamento em diferentes formatos de venda no mercado de cosméticosRibeiro, Cristiele Magalhães
2007O relacionamento com públicos como estratégia de comunicação nas organizaçõesBonfadini, Gerson José
2004As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto de educação a distânciaPorto, Cristina de Almeida
2006As relações entre confiabilidade, confiança, valor e lealdade no contexto do varejo de vestuárioCornelius, Paulo Roberto Sulzbach
2010As relações entre confiança, valor e lealdade no contexto do ensino superior presencialKleinowski, Hamilton Luis
2009As relações entre confiança, valor e lealdade: um estudo qualitativoSchwab, Elaine Aparecida
2007Serviços ao cliente e marketing de relacionamento: um estudo nos mini-mercados de Passo Fundo - RSMeurer, Aline Mara
2020Sobrecarga de opções: uma revisão meta-analítica e avaliação de potenciais moderadoresMeurer, Aline Mara
2008Validação de um modelo de lealdade do estudante com base na qualidade do relacionamentoMarques, Licione Torres