Visualizando por Tema TELEVISÃO

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 15 de 15
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017Binge-watching como um novo modo de assistir televisão: uma análise comparativa entre o fenômeno em arquivo e em fluxoCardoso, Jéferson Cristiano Cortes Zambom
2022Cartografia do consumo televisivo: as dinâmicas cotidianas da audiência em um cenário convergenteMello, Vanessa Scalei
2015Cheias de charme: como a teledramaturgia se reinventou na era da transmídiaJardine, Cora Netto
2017Entre a televisão e as artes visuais: a "estética da aproximação" em produções seriadas de Luiz Fernando Carvalho (2005 a 2010)Castro, Isabel Alencar de
2008Estrelas refletidas nas noites globais: estudo de representações de idosos nas telenovelas da rede Globo de televisãoOliveira, Maria Helena Castro de
2017A memória afetiva e os telespectadores: um estudo do Canal VivaBressan Junior, Mario Abel
2020A participação do público no telejornalismo: uma análise de programas regionais no BrasilDihl, Bibiana Meneghini
2017A produção audiovisual independente do Rio Grande do Sul e a televisão por assinatura: um estudo introdutório sobre as mudanças nas dinâmicas do mercado audiovisual de Porto Alegre após implementação da Lei nº 12.485Souto, Renata Pinheiro
2017Produção colaborativa do espectador na TV: um estudo sobre o programa Hitrecord on TVLopes, Bruna Vianna
2017A publicidade fora do intervalo comercial: Branded Entertainment no caso "O câncer de mama no alvo da moda - 20 anos"Viero, Marcel
2013A televisão além do controle remoto :Barbosa, Cínthia Soares
2014The twilight zone, utopia e construção da identidade: em outros mundos seremos outros homens?Reis, Pedro Henrique Baptista
2017The Voice Kids Brasil: uma reflexão sobre a infância contemporânea na televisãoDias, Patrícia Ruas
2007TVs universitárias: um panorama das emissoras no Rio Grande do SulCalligaro, Donesca
2007A vinheta e sua evolução através da história: da origem do termo até a adaptação para os meios de comunicaçãoFreitas, Leonardo Fialho