Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Visualizando por Tema estudantes
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
o entre con las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de Publicación
Fecha de Sumisión
Para:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando reg. 1 a 8 de 8
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2021
AVALIAÇÃO DE SINTOMAS DEPRESSIVOS EM ESTUDANTES DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
Irani Iracema de Lima Argimon
;
Cristiane Esteves
;
Rose Mari Ferreira
, etc.
2020
Barreiras à Carreira e Saúde Mental de Estudantes de Pós-graduação
Juanita Hincapié Pinzón
;
Guilherme Sanchez
;
Wagner de Lara Machado
, etc.
2012
CARACTERIZAÇÃO SOCIODEMOGRÁFICA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS COM SINTOMAS DEPRESSIVOS
Marianne Farina
;
Celito F Mengarda
;
Irani Iracema de Lima Argimon
2016
Processos motivacionais em estudantes: autonomia e bem-estar em contexto educativo
Bettina Steren dos Santos
;
Carla Spagnolo
;
Shirley Sheila Cardoso
, etc.
2021
Recursos de Carreira em Universitários: Evidências Psicométricas do CRQ-S e correlatos Psicossociais.
M. P. Rocha
;
Manoela Ziebell de Oliveira
;
Alexsandro Luiz De Andrade
2021
Relação entre confiança nos sinais de fome e saciedade e o IMC em universitários da região sul do Brasil
Ana Corrêa Ruiz
;
D?AVILA, HELEN FREITAS
;
Ana Maria Pandolfo Feoli
2016
Validação da Escala Motivação Acadêmica em universitários brasileiros
Bettina Steren dos Santos
;
Tárcia Rita Davoglio
;
Carla da Conceição Lettnin
2016
Validação da Escala Motivação Acadêmica em universitários brasileiros
Bettina Steren dos Santos
;
Tárcia Rita Davoglio
;
Carla da Conceição Lettnin