Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10135
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorKenny Basso-
dc.contributor.authorLélis Balestrin Espartel-
dc.date.accessioned2017-05-22T21:55:28Z-
dc.date.available2017-05-22T21:55:28Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.issn1517-8900-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/10135-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofFaces : Revista de Administração (Belo Horizonte. Impresso)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectOrientação para o Cliente-
dc.subjectPersonalidade-
dc.subjectValor percebido-
dc.subjectConfiança-
dc.subjectModelo 3M-
dc.titleTraços de Personalidade do Empregado de Fronteira, Valor Percebido e Confiança do Cliente-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2017-05-22T21:55:27Z-
dc.jtitleFaces : Revista de Administração (Belo Horizonte. Impresso)-
dc.volume10-
dc.issue4-
dc.spage169-
dc.epage188-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Tracos_de_Personalidade_do_Empregado_de_Fronteira_Valor_Percebido_e_Confianca_do_Cliente.pdf316,27 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.