Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10316
Tipo: Article
Título: Os Efeitos da Comunidade de Origem no Participante de Comunidades Virtuais de Marca
Autor(es): Stefânia Ordovás de Almeida
José Afonso Mazzon
Hugo F Müller Neto
Utpal M. Dholakia
In: RAE (Impresso)
Data de Publicação: 2012
Volume: 52
Número: 2
Página Inicial: 204
Página Final: 216
Palavras-chave: Comportamento do Consumidor
comunidades virtuais
comunidades de marca
estratégia de marketing
URI: http://hdl.handle.net/10923/10316
ISSN: 0034-7590
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Os_Efeitos_da_Comunidade_de_Origem_no_Participante_de_Comunidades_Virtuais_de_Marca.pdf376,12 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.