Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/10829
Tipo: conferenceObject
Título: A Teoria da Complexidade e a Formação de Professores de Línguas Adicionais
Autor(es): Paulo Ott Tavares
Cristina Becker Lopes Perna
In: DIÁLOGOS (IM)PERTINENTES ENTRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS, 2016, Brasil.
Data de Publicação: 2016
Palavras-chave: Aprendizagem
URI: http://hdl.handle.net/10923/10829
Aparece nas Coleções:Apresentação em Evento

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_Teoria_da_Complexidade_e_a_Formacao_de_Professores_de_Linguas_Adicionais.pdf409,12 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.